FAQ E-commerce

1. Onde posso utilizar meu Gift Card para adquirir produtos?

A utilização do gift card pode ser feita em qualquer loja Caedu.


2. Somente eu posso usar o Gift Card?

O gift não é nominal. Ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um gift card.        

     

3. Onde posso comprar o gift card?

O gift card pode ser comprado através do site www.caedu.todocartoes.com.br.


4. Posso utilizar o Gift Card para adquirir qualquer item da loja?

O Gift Card é utilizado no momento do pagamento, independente dos itens que constam na conta.


5. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar o seu pedido é preciso:

1.      Acessar o site www.caedu.todocartoes.com.br

2.      Clicar em "Já comprou neste site? "

3.      Fazer login e acessar “Minhas Compras".


6. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Gift Card?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do Gift, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

1.      Acessar o site:www.caedu.todocartoes.com.br

2.      Inserir o número e a senha do Gift

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.


7. Por que o prazo máximo de envio do Gift Card Virtual é em até 96h?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 96 horas, e somente depois dessa confirmação o Gift é enviado para o e-mail do destinatário. Contudo, mais da metade dos pedidos são aprovados e enviados ao e-mail do destinatário em menos de 1 hora.


8. Devo utilizar todo o saldo do Gift Card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?

O Gift Card poderá ser utilizado somente uma vez, ou seja, todo o saldo deve ser utilizado em uma única compra.


10. Qual a validade de meu Gift Card?

A validade do gift card é de 6 meses após a compra do mesmo.


11. Gift vencido, e agora?

Para renovar a validade do seu gift card, você pode entrar em contato conosco através de sac@caedu.com.br. O gift card só pode ser revalidado uma única vez.